sábado, 29 de junho de 2013

  • Teste psicológico para concurso da Guarda Municipal de Londrina é antecipado para domingo

    A Prefeitura de Londrina conseguiu antecipar o teste psicológico dos candidatos do concurso da Guarda Municipal. A avaliação será feita neste domingo (30). A informação foi divulgada em primeira mão pelo prefeito Alexandre Kireeff (PSD), na tarde desta quinta-feira (27).

    "Vamos lá: concurso da guarda municipal. Foi publicada a data dos exames picológicos para os candidatos aprovados nas primeiras fases do concurso. Será no dia 30. os detalhes estão no edital 112/2013", escreveu Kireeff, que vem utilizado a rede social Facebook para divulgar ações do município.
    Segundo o secretário municipal de Defesa Social, coronel Rubens Guimarães, a antecipação do teste é mais uma fase vencida pelo município para garantir, ainda neste ano, a colocação de 200 homens e mulheres nas ruas de Londrina.
    Nesta etapa participarão 364 candidatos. A empresa vencedora do certame, Consep - Concursos Residências Médicas, Avalições e PesquisasLtda., vai receber R$ 16.598,40 dos cofres públicos para a aplicação do teste. Serão gastos R$ 45,60 por candidato.
    O exame será realizado na Escola Municipal Doutor Joaquim Vicente de Castro, no Conjunto Anibal Siqueira Cabral, na zona norte de Londrina. O resultado deve ser publicado em até cinco dias. Os candidatos deverão ainda apresentar os exames médicos. A previsão é que no dia 2 de agosto a prefeitura inicie o chamamento dos aprovados no concurso, com curso de formação com início já na sequência.
    As aulas serão ministradas por servidores da prefeitura e guardas municipais. A Secretaria Municipal de Defesa Social não descarta a possibilidade de firmar convênio com a Polícia Militar (PM). A realização de um curso de tiro para os guardas já formados passa por análise da Procuradoria Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!