sábado, 29 de junho de 2013

Homem é detido em casa com 500 g de pasta de cocaína no guarda-roupa

Droga estava escondida em moradia no bairro Ernesto Kuhl, em Limeira.
Outros dois homens foram presos pela GM por tráfico nesta sexta-feira.

Do G1 Piracicaba e Região

Um homem de 25 anos foi detido por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ernesto Kuhl, emLimeira (SP), na tarde desta sexta-feira (28). Na casa dele, escondidos em um guarda-roupas, guardas municipais encontraram meio quilo de pasta base de cocaína, além de 500 flaconetes da mesma droga prontos para a venda.
Essa quantidade de pasta base é suficiente para produzir ao menos 2 quilos do entorpecente, de acordo com a GM. A corporação chegou à moradia do indiciado após receber denúncia anônima.

Também foram apreendidas 33 porções da mesma droga que a dupla dispensou após ver a viatura da GM. “Nós tínhamos várias denúncias de tráfico pelo bairro e fomos checar", disse o guarda José Ronaldo de Nóbrega. Um dos suspeitos tentou assumir o crime sozinho, mas a delegada de plantão Nilce Segalla determinou a prisão dos dois homens em flagrante.
Outra apreensão da GM

Outros dois homens, um de 29 anos e outro de 25 anos, foram detidos pela Guarda Municipal por volta das 18h30 desta sexta-feira também por tráfico de drogas. Os suspeitos foram pegos no bairro Jardim São Pedro com 23 flaconetes de cocaína e R$ 119 em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!