Cadastre seu Email

sábado, 2 de junho de 2012


Polícia // APREENSÃO

Guarda Municipal é preso com submetralhadora das Forças Armadas em Petrolina

Publicado em 29.05.2012, às 11h08

 secretaria de Segurança Cidadã de Petrolina abriu um processo administrativo disciplinar contra o guarda municipal Iranildo Paulo de Souza, 37 anos. Ele foi preso no último fim de semana durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal.
O guarda municipal conduzia o veículo Corsa de placa KLD 1925, quando foi abordado pela PRF na altura do Km 166, da BR-428. Iranildo Paulo de Souza – que estava fardado - levava como carona uma pessoa que se dizia menor e que não portava documento de identificação.
No entanto, a polícia descobriu que o homem se tratava de Alex Silva Candido, foragido da Justiça. Embaixo do banco traseiro do veículo foi localizada uma submetralhadora de uso restrito das Forças Armadas. Além disso, um revólver calibre 38, sem registro no Sistema Nacional de Armas, foi encontrada em poder do guarda municipal. Os dois homens, bem como as armas apreendidas, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro (BA).
Segundo nota enviada pela Secretaria de Segurança Cidadã, responsável pela Guarda Municipal de Petrolina, o agente público detido no último fim de semana já respondia a inquérito administrativo por sua conduta dentro da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!