sábado, 2 de junho de 2012

Olá meu filho,




PODERIAS

CONVERSAR COMIGO UM MINUTO???







A verdade a mim não me dá vergonha não sei a ti, então lê com muita atenção ao seguinte e, com o coração faze por mim.



OBRIGADO!!!!!!!!!



Pai nosso



que estais no céu



santificado seja Vosso nome



venha a nós o vosso reino,



seja feita tua vontade, assim na Terra



como no céu.



O pão nosso de cada dia, nos dai hoje,



perdoais as nossas ofensas,



assim como nós perdoamos



a quem nos tem ofendido,



e não nos deixes cair em tentação



mas livra-nos de todo mal.



Amém....



Obrigado!

Agora, envia para dez ou mais pessoas.



Sabes porquê?.



Em um próximo momento, mais dez pessoas estarão orando por ti e haverás alcançado



que muitas pessoas orem a Deus por outras pessoas.



Logo, pensa por um momento

e aprecia o poder de Deus em tua vida, por



fazer o que tu sabes que a Ele Lhe encanta, Orar.

Se não tens vergonha de fazer isso, por favor, segue as instruções.









Jesus Cristo disse,

"Se te envergonhares de Mim, Eu Me envergonharei de ti perante Meu Pai!"









Se não tens vergonha, envia esta mensagem... só se crês Nele, se, amas a Deus.

Ele é minha fonte de existência e meu Salvador.

Ele me mantém funcionando dia e noite.

Sem Ele, nada sou, porém, com Ele tudo posso,

é Cristo que me dá e fortalece.



Filipenses 4:13



Esta é a prova mais simples.

Se amas a Deus e não te envergonhas de todas as coisas maravilhosas que Ele fez por ti... bjs.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!