Cadastre seu Email

sábado, 20 de julho de 2013

População se mostra desinformada sobre situação da Guarda Municipal


Umuarama - A reportagem do Umuarama Ilustrado foi às ruas e perguntou a alguns umuaramenses o que eles pensavam sobre o afastamento da Guarda Municipal do patrulhamento urbano. O resultado foi assustador. Diversos entrevistados se mostraram totalmente desinformados sobre a atual situação do órgão de segurança pública.
Interrogados se estavam preocupados ou não com a saída dos agentes das ruas, alguns se surpreenderam ao saber que a Guarda já não atua mais nas ruas há quase um mês. “Eu não sabia que tinha sido desarmada, quando foi?” indagou a artista plástica Dalva Cerino.
O mesmo aconteceu com o radialista Abelardo Faria Paixão. “Agora entendo porque nunca mais vi a viatura da Guarda Municipal passar por perto de casa”, comentou. A mesma interrogação do radialista e da artista plástica se repetiu entre cerca de 10 entrevistados, em três pontos diferentes da região central da cidade.
Mesmo aqueles que acompanham o noticiário rotineiramente, como o barman Emerson Berticeli, se mostraram perplexo com a novidade. “[A saída da Guarda] é uma situação que de certa forma, passa insegurança”, disse o jovem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!