Cadastre seu Email

sábado, 20 de julho de 2013

Guarda Municipal testa patinete motorizado

A prefeitura estuda formas de aquisição do equipamento para contribuir para a segurança no calçadão da orla e em eventos de grande concentração.

Secor/Prefeitura de Santos
Desde sexta-feira (12) a Guarda Municipal está testando um modelo de patinete motorizado, emprestado pela empresa produtora Proxirover. De acordo com o secretário municipal de Segurança, Sérgio Del Bel Júnior, a prefeitura estuda formas de aquisição do equipamento para contribuir para a segurança no calçadão da orla e em eventos de grande concentração de pessoas.
“Este patinete permite rapidez no deslocamento e ângulo de visão privilegiado ao guarda municipal”, explica Del Bel Jr. O aparelho conta com quatro rodas (duas grandes na frente e duas menores atrás), é movido a eletricidade e chega a atingir até 20 Km/h. Ele ficará sob empréstimo para testes pelo período de um mês.

A responsabilidade desta matéria é da prefeitura de Santos.
Para ler mais notícias, curta a página do Diário do Litoral no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+
Comentar agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!