Cadastre seu Email

sábado, 20 de julho de 2013

Orla de João Pessoa terá segurança reforçada com projeto da Prefeitura

Orla de João Pessoa terá segurança reforçada com projeto da Prefeitura


Patrulhas serão realizadas da praia do Cabo Branco até a do Bessa.
Serão disponibilizadas viaturas e bicicletas em atuação preventiva.


A segurança na orla de João Pessoa entre as praias do Cabo Branco e do Bessa será reforçada pelo projeto 'Orla Segura', que é iniciado nesta segunda-feira (15). O programa da prefeitura de João Pessoatem como objetivo reduzir a criminalidade na área. Com equipes da Guarda Municipal realizando rondas diárias, a iniciativa é da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), em uma atuação preventiva.

'Os guardas vão interagir com as pessoas. O projeto vai proteger o cidadão, o turista, fiscalizar e orientar quanto às posturas municipais, a exemplo de quem estiver andando de patins em local impróprio ou de ambulantes em lugares inadequados', explicou o secretário da Segurança Urbana.
Geraldo Amorim, secretário da Semusb, afirmou que o projeto deve funcionar com viaturas e bicicletas. 'A princípio faremos a ronda na orla com duas viaturas, mas estamos capacitando uma equipe de dez ciclistas e, devidamente preparados e equipados, eles irão em breve potencializar a segurança naquela região'
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!