terça-feira, 14 de maio de 2013

 
Sergipe


 
 
13/05/2013 14:05:16
Guarda Municipal divulga ocorrências do fim de semana
Neste último final de semana, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) atuou em três flagrantes na capital. Foram registrados lesão corporal, furto e violação de domicílio. Em todos os casos os autores foram conduzidos à delegacia.
Na sexta-feira, 10, por volta das 12h, a guarnição do Mercado Albano Franco prendeu uma catadora acusada de ferir com uma tesoura um agricultor que estava no local. De acordo com o relatório, os envolvidos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Metropolitana,  porém, ao chegar no local, a vítima desistiu de prestar queixa, sendo então a acusada dispensada na presença da escrivã.
No sábado, 11, a equipe da Ronda 02 foi acionada por um proprietário de um hotel, localizado na rua Geru, para efetuar buscas com o objetivo de localizar um hóspede que teria furtado uma TV de 14 polegadas do estabelecimento. Toda a ação delitiva foi filmada pelas câmeras de segurança do hotel. De acordo com o proprietário, o autor foi visto entrando no Hospital São José. Diante da constatação, a guarnição se dirigiu até o local e efetuou o flagrante.
Na madrugada desta segunda, 13, a GMA apoiou uma ação da Polícia Militar durante a violação de uma loja situada na rua Santa Rosa. O guarda municipal Genilvaldo de Jesus, que atua no mercado, deteve um dos autores que se encontrava nas imediações fugindo dos seguranças da loja arrombada.
Ascom GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!