terça-feira, 14 de maio de 2013


Maceió 17h08, 10 de Maio de 2013

“Guarda faz Escola” vai ao bairro da Levada


Arquivo Semsc
Na próxima quarta-feira (15), o projeto “Guarda Faz Escola”, da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania (Semsc), estará na Escola Municipal Ranilson França de Souza, no bairro da Levada. Durante todo o dia, a equipe de guardas municipais que trabalha no projeto, estará atendendo mais de 200 alunos, com idade de 4 a 11 anos.
Além de palestras com o tema “Conscientização de Cidadania”, os estudantes receberão informações sobre a importância do meio ambiente e assistirão a filmes com os mesmos temas, no Cine Cidadania. Os alunos participarão ainda, de atividades recreativas, que abordarão assuntos sociais.
A coordenadora do projeto, subinspetora Simone França, informou que trabalhará em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A educadora social do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) – PAEF Orla Lagunar, Manuela Moreira, utilizará fantoches para falar sobre Exploração Sexual Infantil.
O Guarda Faz Escola conta com a participação do gestor de projetos e professor de Educação Física, guarda Márcio Clevis, da Socióloga, guarda Maria José, do recreador, guarda Gilberto Pereira, do artista cênico, guarda Walter Douglas e da Bibliotecária, guarda Terezinha dos Santos.
Fonte: Flora Guimarães/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!