terça-feira, 14 de maio de 2013

Sergipe
   
 
11/05/2013 06:03:50
GME não reconhecem o SIGME como sindicato da categoria
No dia em que a Guarda Municipal de Estância completou 20 anos de existência, uma manifestação da categoria chamou a atenção das pessoas que passavam pela Praça Barão do Rio Branco, em especial, em frente ao Paço Municipal.
Na oportunidade, os Guardas Municipais assinaram um documento declarando que reconhecem apenas o SINDISEME como entidade sindical que tem legitimidade para representar a categoria em qualquer discussão.
Veja o que diz a nota:
Nós Guardas Municipais do município de Estância, viemos por meio deste, deixar claro que o SIGME (Sindicato dos Guardas Municipais de Estância – SE), não representa os servidores abaixo relacionados, bem como a classe dos Guardas Municipais de Estância,SE, por motivo da falta de legitimidade do mesmo, portanto reconhecemos apenas o SINDISEME (Sindicato dos servidores públicos do município de Estância), com onosso real e legítimo representante.
Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!