quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vila Velha anuncia contratação de 114 guardas municipais, no ES

Atualmente, a cidade conta com 186 guardas estão nas ruas.
Prefeito também anunciou a construção de novas escolas.

Diony Silva e Daniela CarlaDo G1 ES, com informações da CBN Vitória e da TV Gazeta

tópicos:
O prefeito de Vila VelhaRodney Miranda, anunciou a contratação de 114 guardas municipais armados até o mês de junho, na manhã desta segunda-feira (23), durante o desfile cívico de comemoração dos 481 anos do município, no Espírito Santo.
Atualmente a cidade conta com 186 guardas estão nas ruas. A construção de novas escolas também está prevista.

O vice-governador, César Colnago, ressaltou a importância de investimentos do estado em parceria com o município para realização das obras de saneamento. Por meio de parceria público-privada (PPP), a concessão vai permitir a ampliação do sistema de esgotamento em 500 quilômetros.
Rodney lembrou que as obras de saneamento e drenagem que estão em execução no município serão entregues até o final do ano. Entre elas, as estações de bombeamento do Canal da Costa e do Sítio Batalha.
Na área da Educação, o prefeito também anunciou que, além das 4 mil vagas criadas na educação infantil e no ensino fundamental nos últimos três anos, serão construídas novas creches na cidade a partir de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!