quarta-feira, 25 de maio de 2016


 
Foto: Colaboração.
Publicidade
O susto do dono de uma casa na Rua Miguel Abraão, no Portão, na manhã desta quarta-feira (20) foi grande ao perceber que bandidos tentavam arrombar a residência. Ele saiu, chamou a Guarda Municipal (GM) e houve até confronto com os suspeitos. Um deles, de 21 anos, foi preso e os outros dois fugiram.
 
Segundo a GM, o dono da residência estava chegando em casa quando viu os três rapazes com alicates tentando entrar no imóvel. "Ele deu a volta na rua, encontrou uma viatura da GM e pediu ajuda", disse o GM Fernando Ribas.
Os guardas foram até a casa do homem e ao serem vistos pelos suspeitos, foram recebidos a balas. Dois fugiram correndo e um deles ficou no local. Com ele, os guardas municipais apreenderam os alicates usados na tentativa de arrombar a residência e também um Sandero preto que era roubado.
O rapaz foi encaminhado, junto com o carro, à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Segundo apurou a GM, o Sandero foi tomado em assalto e já teria sido usado até em um sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!