quarta-feira, 25 de maio de 2016

POLÍCIA 21/04/2016 08:26:03 - Atualizado em 21/04/2016 08:26

Mais de 30 guardas municipais farão segurança durante o jogo de domingo

0 comentários

VOLTA REDONDA
A Guarda Municipal já está com esquema de segurança e de fluidez de trânsito pronto para o jogo deste domingo, dia 24, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, no bairro Aterrado. Fluminense e Botafogo se enfrentam às 19 horas, pelo Campeonato Carioca. Assim como ontem, no jogo entre Flamengo e Confiança (SE), a Rua 558, que serve como saída de emergência do estádio, será interditada a partir das 8 horas e liberada após 21 horas.
Ao todo, uma equipe composta por 35 agentes trabalharão no local para garantir a tranquilidade dos torcedores e moradores do entorno. Os guardas ficarão na área externa do Estádio e ainda farão repressão a ações de flanelinhas e vendedores ambulantes sem autorização prévia da prefeitura para comercialização de produtos.
ze: 11.0pt;font-family:"Times New Roman","serif"'>Funcionários terceirizados do Detran  já voltaram aos pontos de trabalho. Em greve por cerca de uma semana, eles reinvidicavam a falta de pagamento dos salários. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, os serviços de identificação civil, habilitação e vistoria já funcionam normalmente. Estavam paralisados os serviços de Resende, Barra do Piraí, Barra Mansa e Angra dos Reis.

Hoje, por conta do feriado de Tiradentes, não haverá expediente em nenhuma unidade do Detran, inclusive na sede, no sábado, as unidades também nao funionam. Na sexta-feira, todos os postos de Vistoria, Habilitação e Identificação Civil funcionarão normalmente, não havendo, porém, expediente na sede do departamento, devido ao ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado.
:p>

Ainda de acordo com o diretor da FBG, no polo do Padre Josimo são oferecidos os cusos de violão, manicure, costura, cabeleireira, evento e capotaria, e no do bairro Santa Cruz serão disponibilizadas aulas de manicure, costura, barbeiro, violão, percussão, eventos, mangá, elétrica predial e cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!