quarta-feira, 25 de maio de 2016

Guarda Municipal participa de curso nos EUA

Amanda de Paula fez um curso de aperfeiçoamento em Curitiba, e após se classificar em 1º lugar conquistou o curso realizado em El Paso, no Texas
PUBLICADO EM 13/04/2016

A busca pelo aprimoramento profissional foi o que motivou a Guarda Municipal Amanda de Paula a viver uma experiência muito marcante em sua carreira. Recentemente, ela teve a oportunidade de ir aos EUA para o curso SRT (Special Response Team Basic School- Itinerary)
A formação da qual Amanda participou ocorreu na Cidade de El Paso, no Texas, e o que a classificou para estar lá foi a participação da formação aqui no Paraná. “Foram 12 dias de curso, na área operacional, e eu me classifiquei em 1º lugar, conquistando assim o curso nos EUA”, conta. A capacitação que a levou até outro país teve como tema Aperfeiçoamento de Técnicas Policiais para Guardas Municipais. “Éramos 36 Guardas Municipais de toda região metropolitana e litoral do Paraná, passei por uma seletiva, onde foi realizado um teste físico e passei em todos os requisitos”, explica.
A guarda revela que foi uma experiência muito gratificante e que diversas pessoas possibilitaram a concretização desta conquista. “Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram de alguma forma. A equipe da Secretaria de Governo, a todos da Guarda Municipal de Pinhais e a minha família, em especial minha mãe Marina Ferreira”.
Segundo Amanda, os conhecimentos adquiridos certamente refletirão em sua atuação como Guarda Municipal. “Aprendi técnicas que certamente aplicadas dentro da instituição que represento, a fim de melhorar o índice de desempenho, tanto meu quanto dos colegas”, acrescenta. “Foi um sonho realizado, fazer um curso fora do país, pois desde que entrei na área de segurança pública, venho me aperfeiçoando, realizando cursos, treinando e repassando estes conhecimentos. Representar Internacionalmente o município e a Guarda Municipal de Pinhais foi motivo de orgulho”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!