quarta-feira, 19 de agosto de 2015

'Maluco' que diz que é Jesus é sus


 
Guardas Municipais 'trombaram' com ele e
acharam estranho o sangue e a faca.
Foto: Colaboração.
Quando se acredita que já acontece de tudo no mundo do crime, uma pessoa vem e surpreende. Na madrugada desta sexta-feira (14), um homem matou um rapaz no bairro Barreirinha se identificando por "Jesus Cristo". A história do assassinato, pra lá de macabra, não para por aí: o pai do rapaz morto teria dito aos guardas municipais que tomou o sangue do filho.
O crime aconteceu dentro de uma casa, na Rua Tuffi Gariba. Visivelmente alcoolizados, os homens devem ter brigado e a discussão acabou em morte. Diego de Oliveira, de 25 anos, foi morto a facadas e o suspeito fugiu logo depois.
Todo ensanguentado e com a faca do crime nas mãos, guardas municipais encontraram com o homem que teria matado o rapaz no terminal de ônibus do Barreirinha. Os guardas estranharam que ele estava sujo de sangue e, ao perguntarem o que tinha acontecido, o suspeito teria dito que uma entidade o fez matar o rapaz. Ao perguntarem qual seria o nome dele, ele se identificou como "Jesus Cristo do Espírito Santo".
Os guardas estranharam a história, um tanto quanto louca, mas ao apurar as informações passadas pelo homem, descobriram que não era mentira. Dentro da casa, próximo ao terminal, encontraram o rapaz morto. Ao lado do corpo estava o pai dele, que assustou ainda mais as equipes. O homem teria dito que bebeu o sangue do filho.
"Jesus Cristo do Espírito Santo", na verdade, se tratava de Jairo do Espírito Santo. Os guardas municipais chamaram a Polícia Civil, que comanda agora as investigações sobre o assassinato. O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!