quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Guardas Municipais vão atuar na fiscalização do trânsito em Jacareí, SP

Prefeitura ainda não definiu a data de início das atividades dos guardas.
Grupo passa por treinamento com marronzinhos e vai poder aplicar multas.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Guardas Municipais vão poder aplicar multas de trânsito em Jacareí (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Guardas Municipais vão poder aplicar multas de
trânsito (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Guardas municipais de Jacareí poderão aplicar multas para infrações de trânsito cometidas na cidade. A prefeitura ainda não definiu a data de início das atividades dos guardas, mas um grupo já começou a fazer treinamento para as novas funções.
Os guardas passarão por duas semanas de treinamento, compostas por aulas teóricas e práticas com agentes de trânsito. Depois do treinamento, serão 25 guardas municipais atuando na fiscalização do trânsito em Jacareí, além dos 40 agentes que já trabalham na fiscalização.
"Além das multas, vamos orientar os motoristas em relação às leis. Teremos um certificado para atuar como agentes de trânsito", diz o guarda municipal Vladimir Pujol.
Segundo a prefeitura, atualmente são 138 mil veículos cadastrados para a fiscalização dos agentes de trânsito. "A gente fiscaliza operações, acompanha obras, atuamos em entradas e saídas de escolas, então precisamos desse apoio para fiscalizar o trânsito na cidade", explica Giovanni Furquim, diretor de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!