quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CPC define planejamento operacional para o Challenge Maceió

Challenge tem como sua principal atração a competição de triatlhon

Assessoria PM/AL 19 Agosto de 2015 - 20:47

Foto: Assessoria
Tenente-coronel Marcos Sampaio coordena reunião estratégica para a realização do Challenge Maceió
Tenente-coronel Marcos Sampaio coordena reunião estratégica para a realização do Challenge Maceió
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) definiu na manhã de hoje (19) o planejamento operacional a ser empregado pela PM, durante a realização do Challenge Maceió, competição de triatlhon, que será realizada entre os dias 20 e 23 de agosto, na capital alagoana.
O tenente-coronel Marcos Sampaio, comandante do CPC, reuniu entidades responsáveis pelo apoio à realização do evento como Exército, Capitania dos Portos, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Guarda Municipal para que juntos com os organizadores da competição pudessem interagir, conforme responsabilidade de cada órgão, para alicerçar na construção do planejamento do evento.
“A competição aumenta o fluxo de pessoas em nossa capital, interfere no trânsito nas localidades de prova e nosso objetivo é que o evento ocorra de forma segura não só para os competidores, mas para o público em geral e isto inclui o esforço de várias de instituições.” afirmou Sampaio.
A segurança nos locais de competição será reforçada com guarnições motorizadas e conjuntos do Regimento de Policiamento Montado (RPMon).
 
Sobre o Challenge Maceió
 
O Challenge tem como sua principal atração a competição de triatlhon que é dividida em três etapas: 2 km de natação, 90 km de ciclismo e mais 22 km de corrida. A expectativa dos organizadores é que mil competidores participem das provas, inclusive, atletas de nível internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!