quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Criminoso é morto e guarda municipal preso após tentativa de assalto no PI

Vítima de assaltou reagiu, foi baleada e mesmo ferida esfaqueou suspeito.
Crime aconteceu nesta segunda-feira (17) na zona rural de Cocal, Norte do PI.

Catarina CostaDo G1 PI
Um assaltante morreu e um guarda municipal foi preso após tentativa de assalto a um homem com problemas mentais de 51 anos na noite da segunda-feira (17), no povoado Baixão do Segundo Campo, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.
Segundo o agente civil Walter Brune, a vítima identificada como Antonio Francisco Carvalho de Albuquerque reagiu e, mesmo após ter sido atingida por três tiros no tórax, esfaqueou um dos suspeitos.
"A vítima e o assaltante foram levados para o hospital de Cocal, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. Devido à gravidade, os médicos transferiram para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde foi submetido a uma cirurgia ainda durante a noite e passa bem", contou.
Após diligências, a polícia descobriu que o guarda municipal participou da ação dando cobertura ao assaltante e fugiu após o criminoso ser ferido. A polícia também confirmou a participação de uma terceira pessoa no crime e que ela teria indicado a vítima e receberia R$ 500.
"Eles foram até a casa da vítima porque tiveram a informação que ele estava com R$ 5 mil. O guarda municipal, que estava em uma moto,ficou na esquina dando apoio, mas fugiu após o assalto não ter dado certo. Ele foi preso horas depois e encaminhado para a Delegacia de Parnaíba", relatou o agente Walter Brune.
O terceiro participante foi preso na manhã desta terça-feira (18) no seu local de trabalho, após o guarda municipal revelar o seu nome a polícia e que ele ganharia 10% pelo assalto, porque indicou a vítima. O suspeito negou envolvimento no crime e desconhecer o assaltante morto.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!