Cadastre seu Email

domingo, 19 de outubro de 2014

Vereador cobra renovação de uniformes para integrantes da Guarda Municipal

Compartilhar:

A Guarda Municipal de Uberaba está na ordem do dia na Câmara, que além de preparar a realização de audiência pública para discutir o estatuto da categoria, recentemente sancionado pela presidente da República, Dilma Rousseff (PT), debateu a necessidade de melhorias para a corporação. Relator da Comissão de Segurança Pública da Casa, o vereador Ismar Marão (PSB), está solicitando oficialmente ao Executivo, o fornecimento de agasalho para os recém-contratados, a renovação dos uniformes e a destinação de recursos para o aperfeiçoamento e reciclagem. 
Em sua opinião, os profissionais devem ter o aparato necessário para desempenhar bem as suas atribuições. A burocracia na prestação de serviços na Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), que atende cerca de 5.000 pessoas, também foi debatida pela Câmara através de iniciativa do líder governista, vereador Kaká Se Liga (PSL). Ele defende que a UAI seja transformada em uma Fundação Pública de Atendimento ao Idoso. 
Já o colega Cléber Cabeludo (PROS), solicitou ao prefeito Paulo Piau a construção de um Centro de Reabilitação, semelhante aos que existem em Brasília e no Estado de São Paulo. 

Ele falou no plenário da Câmara sobre a importância de um centro desta natureza, que atende vítimas de AVC ou algum tipo de trauma, pelo SUS. O próprio Cleber sofreu um Acidente Vascular Cerebral, do qual se recupera. (RG) 
Guardas Municipais de Uberaba, que segundo o vereador Ismar Marão, devem receber a renovação do fardamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!