Cadastre seu Email

domingo, 19 de outubro de 2014

Cabo da PM mata guarda municipal com um tiro

O cabo Domingos Dias de Souza, de 38 anos, lotado no 35º BPM/M, passou a ser investigado, na noite de sábado (6), depois de matar por engano com um tiro na barriga o guarda municipal Roberto Carlos Ribeiro dos Santos, de 35 anos. O crime foi cometido na Rua Machado, na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba.
Ontem (8), o delegado Eduardo Boigues Queroz, titular do Setor de Homicídios, em Itaquá, abriu inquérito para apurar o assassinato do policial. A Polícia Militar adotou medidas semelhantes.Na madrugada de domingo, a autoridade esteve em Itaquá, realizou a recognição do crime e a reconstituição, acompanhado do perito Hamilton e sua equipe da Polícia Científica de Mogi das Cruzes. Foram registrados através de fotos e croquis todos os detalhes da tragédia.
O caso foi registrado por Queroz como Homicídio Simples, tendo como resultado morte decorrente de intervenção policial.
O advogado Maurício Oliveira, do cabo Dias, compareceu à Delegacia local, na madrugada de domingo. Segundo explicou à Imprensa, “o que aconteceu foi uma fatalidade”. (Laércio Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!