sexta-feira, 9 de maio de 2014

Feira de Santana tem luto de três dias por morte de guarda municipal

Crime aconteceu no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, onde ele atuava.
Amigos, família e colegas se despedem de vítima neste sábado (3).

Do G1 BA, com informações da TV Bahia
1 comentário
Amigos, familiares, policiais e colegas se despedem do ex-comandante da guarda municipal Marcos Vinícius Alves desde a manhã deste sábado (3). Ele foi mortono Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, na Avenida José Falcão, na cidade de Feira de Santana, onde ele trabalhava há pouco mais de um ano. A prefeitura decretou luto de três dias e o parque onde aconteceu o crime está fechado.
"Nós pedimos por justiça. Isso não é coisa que se faça, não", disse o filho. "Foi uma morte muito súbita, a gente não esperava. Muito violenta. Agora é só chamar por Deus, pedir que ele venha consolar os nossos corações", lamenta a esposa, Marília Santos.
Dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra o rosto e a cabeça do agente. "A gente não tem nem palavras, é uma perda. Não sabemos o que está acontecendo no mundo de hoje", afirma o amigo Agripino Oliveira Pinto.
O guarda atuava na função há quatro anos. Há pouco mais de um ano, ele era coordenador de segurança do Parque da Lagoa. O motivo e os autores ainda são desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!