sexta-feira, 9 de maio de 2014

Criminosos matam policial e atiram contra casa de outro soldado da PM

Ataques foram na madrugada deste domingo, na Zona Norte de Sorocaba.
Viatura da PM foi perfurada por tiros. Carro dos criminosos foi localizado.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
21 comentários
Sandro (Foto: Arquivo pessoal)Baleado, Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Arquivo pessoal)
Um policial foi morto, na madrugada deste domingo (27), no Jardim Paulista, na Zona Norte de Sorocaba (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, os criminosos estavam em dois carros e efetuaram vários disparos contra os dois policiais militares, que faziam patrulhamento pela avenida Itavuvu.
Sandro Luís Gomes foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial Antonio Correa Junior também foi atingido e encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, recebendo alta na manhã desta segunda-feira (28).
Um dos carros utilizados pelos criminosos foi encontrado, em outro trecho da avenida Itavuvu, com marcas de tiros. Foi registrado boletim de ocorrência por homicídio e a polícia ainda procura o autor dos disparos.
Carro (Foto: Reprodução/TV TEM)Carro utilizado pelos criminosos foi encontrado
com marcas de tiros (Foto: Reprodução/TV TEM)
Casa de PM 
Também na madrugada deste domingo, a casa de outro policial militar foi alvejada por vários tiros, desta vez na Vila Haro, Zona Leste de Sorocaba. Segundo a PM, dois carros encontrados com munições foram levados à delegacia para investigações.
PM lamenta
Em nota oficial, o capitão Vanclei Franci, chefe da Seção de Assuntos Civis e da Comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar, lamentou a morte do soldado Sandro Luiz Gomes.
De acordo com a nota oficial da PM, Sandro foi “vítima de um ato covarde e furtivo, perpetrado por criminosos, pessoas que não podem receber a qualificação de seres humanos no total significado da palavra”.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!