sexta-feira, 9 de maio de 2014

Exposição marca os 20 anos da Guarda Municipal em Foz do Iguaçu

Por  Vacy Alvaro
Em comemoração aos 20 anos dos trabalhos desenvolvidos pela Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foi realizada neste fim de semana uma exposição na Avenida Brasil com viaturas e equipamentos da instituição.
00993 050514
O objetivo da iniciativa foi mostrar à população um pouco mais sobre a estrutura e os serviços prestados pela Guarda no município.
 


O secretário municipal de Segurança Pública, Cleumar Farias, comentou sobre a iniciativa e as atividades prestadas pela Guarda Municipal à população durante estes 20 anos.
 
A exposição chamou a atenção de quem passava pela Avenida Brasil, como o mototaxista Maurício Santa Catarina e o estudante Helio Souza Junior.
 
As comemorações dos 20 anos da Guarda Municipal seguem durante a semana com atividades esportivas.
 
A Guarda Municipal que hoje pertence à Secretaria Municipal de Segurança Pública foi criada por lei em novembro de 1987, iniciando os serviços operacionais em 05 de maio de 1994.
 
Hoje, o quadro é formado por 268 guardas municipais, sendo 237 homens e 31 mulheres.  A frota de veículos é formada por 31 viaturas e 30 motos.
 
Ouça a notícia na íntegra no áudio abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!