sábado, 14 de setembro de 2013

Pacote de Segurança para Joinville

09 de setembro de 20130
A Prefeitura de Joinville está finalizando um pacote de segurança a ser enviado à Câmara nos próximos dias. São ações já anunciadas, mas vão juntas para demonstrar o interesse do governo no setor. A criação da Guarda Municipal, a ser instalada em 2014, puxa a fila. Mas não será agora que será decidido o número de guardas – o quadro vai na proposta do orçamento. As 200 novas câmeras (42 delas são para substituir as atuais, analógicas) terão de passar pelos vereadores porque é um convênio com o governo do Estado. Rodoviária e entradas como Ottokar Doerffel e 15 de Novembro estão mapeadas.
A inexistência da fibra óptica vai limitar a instalação em determinados pontos – há cobrança junto ao Estado para ampliação da rede. Nesta semana, a Secretaria de Segurança de Joinville tem novo encontro com a PM para discutir os detalhes técnicos. Outro projeto será a adesão a programa estadual de combate às drogas.
***
O pacote tem ainda a criação do gabinete de gestão integrada, a ser instalada no prédio da antiga Prefeitura de Joinville. A unidade vai coordenar ações que envolvam as diferentes polícias, bombeiros e Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!