sábado, 14 de setembro de 2013

Efetivo de 350 guardas municipais está preparado para atuar nos jogos do Brasileirão


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER)  - A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) montou um esquema especial de patrulhamento com 350 guardas de controle urbano e de trânsito para os dois jogos que acontecem no Maracanã pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, nestas quarta e quinta-feira, dias 11 e 12/09.

Para o jogo desta quarta-feira entre Botafogo e Corinthians, que acontece a partir das 21h50, a GM-Rio vai empregar efetivo de 193 guardas, sendo quatro agentes do Grupamento de Cães de Guarda (GCG) da GM-Rio. As ações da Guarda para fiscalização das posturas municipais, ordenamento do trânsito e controle urbano terão início a partir das 17h. 

Já para a partida de quinta-feira entre Flamengo e Santos, às 21h, a GM-Rio utilizará 157 agentes. Para essa competição, as ações da Guarda começarão a partir das 16h.

Nas duas partidas, os guardas municipais estarão posicionados em pontos estratégicos do entorno do estádio e nas principais ruas de acesso para garantir o bem-estar e a segurança dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!