terça-feira, 16 de abril de 2013


Vereadores votam na terça-feira uso de armas pela guarda municipal

DA REDAÇÃO 14/04/2013 15h15o Grande vota Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município que libera o uso de arma para os guardas municipais.
A proposta modifica a redação do inciso IV do artigo 8° e acrescenta parágrafos ao artigo 81, ambos da Lei Orgânica do Município de Campo Grande.
A iniciativa é de autoria dos vereadores Alceu Bueno, Mario César, Eng. Edson, Paulo Siufi, Coinga, Carla Stephanini, Carlão, Herculano Borges, Edil Albuquerque, Zeca do PT, Profª Rose, Cazuza, Airton Saraiva, Otávio Trad, Gilmar da Cruz, Prof. João Rocha, Flávio César, Elizeu Dionízio, Chiquinho Telles, Vanderlei Cabeludo, Waldecy Chocolate, Delei Pinheiro e Grazielle Machado.
PEC 37
Na terça-feira a Câmara Municipal também dará oportunidade para Fabiano Ruiz Castaldi, presidente da Associação dos Delegados – representante da Polícia Civil e  Antonio Carlos Knoll, diretor regional da Associação Nacional de Delegados da Polícia Federal, que falarão sobre a PEC 37 que trata da competência para investigação criminal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!