terça-feira, 16 de abril de 2013


15/04/2013 21h58 - Atualizado em 15/04/2013 21h58

Jovens são detidos por participar do crime da 'marcha à ré' em N. Odessa

Adolescentes de 14 e 15 anos integravam grupo de oito ladrões, diz a GM.
Bando usou Belina para arrombar porta de loja no Centro e furtar produtos.

Do G1 Piracicaba e Região

Crime da marcha à ré em Nova Odessa (Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa)Bermudas e sapatos estavam com os jovens
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Odessa)
A Guarda Municipal de Nova Odessa (SP) apreendeu nesta segunda-feira (15) dois adolescentes envolvidos no furto de uma loja do Centro da cidade. O estabelecimento foi invadido após um veículo em marcha à ré ser usado para arrombar a vitrine do estabelecimento. Os adolescentes, de 14 e 15 anos, integravam o grupo de oito pessoas que participaram da ação, segundo testemunhas.
O furto aconteceu durante a madrugada. Três veículos (uma Belina, um Gol e um Uno) teriam sido usados para o crime. O grupo derrubou a porta da loja com a Belina e furtou 10 pares de sapato, 30 blusas de moleton e 60 bermudas em uma ação que durou 30 segundos. O material foi avaliado em R$ 1.100.

Os adolescentes foram conduzidos à delegacia, onde teriam dito que estavam em uma festa em um posto de gasolina e foram convidados para participar do crime. Os garotos prestaram depoimento e foram liberados aos pais, que devem apresentá-los à Vara da Infância e Juventude. O Uno havia sido furtado e foi devolvido à proprietária.
A Guarda Municipal foi acionada. No Jardim São Jorge, os agentes viram três jovens descendo de um Fiat Uno na rua Goiânia e correndo sentido o Jardim Basilicata, emSumaré (SP). Houve perseguição e apenas dois foram capturados. Com eles foram apreendidas 15 bermudas. No interior do veículo havia um par de sapatos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!