Jovens são detidos por participar do crime da 'marcha à ré' em N. Odessa
Adolescentes de 14 e 15 anos integravam grupo de oito ladrões, diz a GM.
Bando usou Belina para arrombar porta de loja no Centro e furtar produtos.
A Guarda Municipal de Nova Odessa (SP) apreendeu nesta segunda-feira (15) dois adolescentes envolvidos no furto de uma loja do Centro da cidade. O estabelecimento foi invadido após um veículo em marcha à ré ser usado para arrombar a vitrine do estabelecimento. Os adolescentes, de 14 e 15 anos, integravam o grupo de oito pessoas que participaram da ação, segundo testemunhas.
O furto aconteceu durante a madrugada. Três veículos (uma Belina, um Gol e um Uno) teriam sido usados para o crime. O grupo derrubou a porta da loja com a Belina e furtou 10 pares de sapato, 30 blusas de moleton e 60 bermudas em uma ação que durou 30 segundos. O material foi avaliado em R$ 1.100.
Os adolescentes foram conduzidos à delegacia, onde teriam dito que estavam em uma festa em um posto de gasolina e foram convidados para participar do crime. Os garotos prestaram depoimento e foram liberados aos pais, que devem apresentá-los à Vara da Infância e Juventude. O Uno havia sido furtado e foi devolvido à proprietária.A Guarda Municipal foi acionada. No Jardim São Jorge, os agentes viram três jovens descendo de um Fiat Uno na rua Goiânia e correndo sentido o Jardim Basilicata, emSumaré (SP). Houve perseguição e apenas dois foram capturados. Com eles foram apreendidas 15 bermudas. No interior do veículo havia um par de sapatos
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!