Homem morre com tiro na cabeça após invadir casa no Jardim Bom Viver
Indivíduo, de 27 anos, foi baleado por um comerciante que acionou a Guarda Civil Municipal
Itu – Um homem foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (8) no bairro Bom Viver. A vítima, de 27 anos, fazia parte de um trio que teria invadido uma residência no referido bairro. O próprio autor dos disparos foi quem acionou a Guarda Civil Municipal.
Segundo informações, por volta das 21h de segunda-feira, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Bom Viver.
Segundo informações, por volta das 21h de segunda-feira, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Bom Viver.
Um comerciante de 35 anos, disse que estava em sua casa, localizada nos fundos de uma mercearia, quando ouviu barulhos estranhos vindo do lado de fora. Ao perceber que três indivíduos invadiam a sua residência, sendo que pelo menos um deles estava com uma faca, ele efetuou um disparo de uma arma fogo e acabou atingindo a cabeça de um dos envolvidos.
Segundo os guardas municipais, o próprio comerciante fez contato via 199, informando que havia uma pessoa baleada em sua residência. Logo após o telefonema, ele deixou o local.
A Polícia Civil apreendeu o computador existente na residência, onde foram registrados arquivos da câmera instalada na porta do imóvel. Nas imagens, é possível ver o comerciante saindo da casa com um revólver na mão, pouco antes da chegada da GCM. A vítima foi identificada como Reginaldo Aparecido Barbosa, de 27 anos. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!