terça-feira, 16 de abril de 2013


Política
Enviado por Redação 12/4/2013 21:21:03
Local também abrigará nova sede para Guarda Municipal (Foto: Divulgação) ::

Niterói vai ganhar nova DP

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves anunciou ontem, junto com o secretário estadual de Obras, Hudson Braga, a construção da nova sede da Guarda Municipal da cidade e de uma Delegacia de Homicídios da Polícia Civil no terreno onde funcionava o 4º GCAM (Grupo de Companhias de Administração Militar), no Barreto. No mesmo local, será construída também uma arena esportiva multiuso, além da expansão do colégio Pedro II.
“É muito importante para o Barreto ter uma delegacia já que a 80ª DP foi fechada há mais de 15 anos. Essa nova delegacia vai contribuir com o nosso esforço de integração das forças de segurança para a melhoria da segurança de Niterói”, disse o prefeito, que estava acompanhado também do presidente da Câmara, vereador Paulo Bagueira (PPS), e dos secretários municipais de Obras, Domício Mascarenhas, e de Ordem Pública, Marcus Jardim.
Itaipu - O prefeito e o secretário estadual de Obras visita, em seguida, as obras da 81ª DP (Itaipu), que será transformada em delegacia legal. Segundo Rodrigo Neves, a conclusão está prevista para junho e a inauguração para a primeira quinzena de julho.
“Essa delegacia ficará responsável por uma região que está em expansão e onde estamos preparando importantes investimentos, como a Transoceânica, obras de pavimentação e drenagem em parceria com o governo estadual, além de estarmos concluindo as obras da estrada Francisco da Cruz Nunes, no Largo da Batalha. A nova 81ª DP vai contribuir para a sensação e ações de segurança na região e conclui o cinturão de Niterói que já tem quatro delegacias legais no Fonseca, Icaraí, Charitas e Centro. A de Itaipu era a única que faltava e será um avanço importante na área de segurança”, disse Rodrigo Neves. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!