terça-feira, 9 de abril de 2013

GCM detém grupo traficando dentro de centro de lazer

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve na tarde de ontem quatro jovens traficando dentro do Centro de Integração, Esporte e Lazer (Ciel), na Vila Santana. Após denúncia de moradores das imediações, agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) flagraram o desempregado Colmar de Moraes Moreira Junior, de 18 anos, e outros três adolescentes, remexendo buracos na quadra de areia do espaço de lazer.
 
Ao avistarem os guardas municipais, eles tentaram fugir mas foram detidos portando seis pedras de crack e R$ 91. Outros dois adolescentes que estavam do lado de fora da unidade percebendo a ação da GCM saíram correndo e acabaram detidos. Com cada um foram encontradas mais três pedras de crack.
 
Numa busca mais apurada, os guardas municipais localizaram no local onde Colmar mexia outras 59 porções de crack e mais 19 junto a uma trave de futebol. Num primeiro momento, Colmar mentiu a idade, alegando ter 17 anos. Mas, ao saber que seria conduzido à delegacia assumiu a maioridade e entregou os adolescentes como seus vendedores. Um dos adolescentes tem passagem pela Fundação Casa, onde ficou por dois anos por tráfico, furto e receptação.
 
Os jovens foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde Colmar foi autuado em flagrante por tráfico de drogas para ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Os menores foram autuados por ato infracional e seriam liberados aos pais.

Um comentário:

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!