Cadastre seu Email

terça-feira, 9 de abril de 2013

Mulher atira quatro vezes em ex-marido na zona sul do Rio

A autora dos disparos cercou o ex-companheiro na saída do trabalho no Flamengo
  •  
  •  Marlene de Fátima Bovini, de 49 anos, foi presa em flagrante por guardas municipais após disparar cinco vezes contra o ex-marido, José Geraldo de Castro, na saída do trabalho dele, no Flamengo, zona sul do Rio.
Quatro disparos atingiram a vítima, que foi levada às pressas ao hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. O quadro de saúde inspira cuidados, mas ele não corre risco de morte.
Após a prisão, a autora dos disparos disse, em entrevista à Rede Record, que sofreu um ataque de fúria depois de descobrir que o ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento durante seis anos, estava espalhando boatos sobre a vida íntima dela.
Marlene esperou o homem sair do restaurante em que trabalha e o perseguiu com um revólver por cerca de 100 metros. Veja na reportagem abaixo como os guardas municipais conseguiram capturar a mulher.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!