Cadastre seu Email

terça-feira, 9 de abril de 2013

Segurança Pública

Guardas Municipais de Hortolândia participam de curso de “Operações Especiais” em Indaiatuba

divulgação

da redação | 04-04-2013 07:54:05
O Curso de “Operações Especiais”  teve abertura oficial  na segunda-feira (01/04),  na sede da corporação de Indaiatuba. São 21 guardas, sendo 14 de Indaiatuba, quatro de Hortolândia e três de Capivari que recebem as instruções até 26 de abril. A cerimônia foi realizada pela Secretaria de Defesa e Cidadania. O objetivo do curso é trocar experiências e desenvolver ações táticas especiais, que possam ser aplicadas nos municípios que participam. 
As matérias aplicadas durante a capacitação abrangem inteligência artificial, condicionamento físico, tecnologia e segurança. Ainda serão abordados Direito penal e processual; Preservação de local de crime, Policiamento estratégico, entre outros.  
De acordo com o secretário de Segurança, Marcelo Borges a escolha dos GM's ocorreu conforme o perfil dos servidores. “Os quatro GM's que participam da capacitação serão multiplicadores do aprendizado, trazendo para o núcleo de desenvolvimento as modalidades, explicou Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!