sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cidades

Guarda recebe novo fardamento e três motos para ajudar na segurança em VG
05/01/2013 - 11h30   
Da Redação
O comando da Guarda Municipal de Várzea Grande recebeu nesta sexta-feira (04), novo fardamento e três novas motocicletas que serão utilizadas no trabalho de fiscalização de trânsito e ronda escolar. O prefeito Dr. Walace Guimarães fez a entrega do material em cerimônia realizada no auditório da prefeitura municipal.
Durante o evento também foi realizado a assinatura do Termo de Doação das motos, que foram repassadas pela Associação Matogrossense Atacadista e Distribuidores (AMAD). O presidente do órgão, Sérgio José Gomes, disse que a GM é órgão que presta um importante serviço no município, por isso nada mais justo que colaborar com a instituição. “Seria bom se todas as associações pudessem ter a mesma iniciativa, quanto a nós estamos fazendo a nossa parte”, completou.
O presidente da Câmara, Waldir Bento, também destacou a importância da Guarda Municipal e na ocasião colocou a Casa de Leis à disposição da instituição de segurança.
O prefeito, Dr. Walace Guimarães, disse que Várzea Grande está passando por um momento difícil e que assumiu a prefeitura com problemas de diversas ordens, inclusive com os cofres públicos vazios, e com a folha do mês de dezembro ainda em aberto. “Em que pese os problemas estamos otimistas e iremos resolver todas as questões com trabalho e dedicação”.
Quanto à doação das motocicletas, o prefeito disse que estão chegando em uma boa hora. “Esses veículos, infelizmente, são os únicos da Guarda Municipal”, lamentou.
COMPROMISSO - O empresário de Várzea Grande, Alan Zanatta, que nesta semana assumiu a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) participou da solenidade. Ele destacou a importância da AMAD no município e disse ainda que, a partir de segunda-feira (07) estará buscando junto a outras associações uma parceria no sentido de angariar até o mês de julho a doações de mais 10 motocicletas para ampliar o atendimento da Guarda Municipal.
PARTICIPAÇÃO – Todos os secretários da administração participaram da solenidade. Vários vereadores também estiverem prestigiando a cerimônia, numa prova de que nesta gestão os dois órgãos estarão trabalhando em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!