sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bernal empossa guardas municipais e anuncia novo comandante

O prefeito Alcides Bernal (PP) acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Ricardo Ballock e do vice-prefeito Gilmar Olarte, na tarde desta quarta-feira (09), em solenidade realizada no auditório da Escola Municipal de Governo, empossou 60 novos Guardas Municipais e anunciou o novo comandante da Guarda Municipal de Campo Grande, o Coronel Bombeiro Jonys Cabrera Lopes. 

Os candidatos passaram por cinco fases do concurso público realizado em 2009 e assumiram hoje o termo de posse. Dos sessenta que assumiram 54 homens e seis mulheres.

Ao discursar durante o evento, o Secretário Municipal de Administração, Ricardo Ballock deu boas vindas aos novos guardas e disse que eles são visto pela nova administração como pacificadores. “O local onde está sendo vigiando o mau não se aproxima. Os Guardas não podem ficar somente nos prédios fechados. Devem ficar também nos locais abertos. Os novos Guardas estão entrando numa categoria que lutou muito para chegar até aqui. Eles já estão com meio caminho andado e terão nosso apoio para atingir metas e objetivos. Dão sorte de entrar na gestão do prefeito Alcides Bernal, que têm como prioridade, a de atender o ser humano em primeiro lugar”, disse.

O Coronel Bombeiro Jonys Cabrera Lopes, após ter sido anunciado pelo prefeito Alcides Bernal, como o Comandante da Guarda Municipal, disse que já visitou as instalações do comando da Guarda. “Melhorias serão feitas e já estou pronto para trabalhar e seguir a determinação do prefeito que é de atender o cidadão em primeiro lugar. Vamos oferecer aos campo-grandenses um atendimento de qualidade para ser seguido como exemplo em outras localidades do Pais”.

O prefeito Alcides Bernal ao discursar disse que é uma grande alegria empossar os Guardas Municipais. “Mesmo com esta tarde chuvosa estamos cumprindo nossa agenda. Neste quinto dia útil de governo empossamos novos Guardas. Sabemos das dificuldades deles e vamos trabalhar para melhorar. Sou um homem que confia no respeito e na disciplina. Disseram que a Guarda Municipal não tinha comandante, mas têm sim. Sou eu, o prefeito da cidade eleito pelo povo e vou trabalhar para manter a segurança e a ordem. Vou trabalhar para que todos os guardas tenham um salário digno para atender bem nossa população”, frisou o prefeito.

Ao assumir o cargo de Guarda Municipal, Donizete Martins Junior, 25, disse que optou pela profissão por oferecer estabilidade e plano de saúde. “Espero crescer profissionalmente com os meus colegas de trabalho. Vou me empenhar para proteger o patrimônio público e a população”.

Já a nova servidora da Guarda, Gisele de Souza, 33, disse que já trabalhava na Prefeitura e optou em trabalhar na Guarda porque se identifica com segurança. “Espero atender bem a população e cuidar bem dos estabelecimentos públicos”.
Ms Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!