Cadastre seu Email

domingo, 11 de novembro de 2012

Projeto que amplia atuação da Guarda Municipal será votado amanhã
Segunda, 05 de Novembro de 2012 - 14:41
Fonte: Da redação
Foto: Arquivo
Se aprovada a proposta, guardas deverão proteger também os cidadãos
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam na sessão ordinária desta terça-feira (6), em Plenário, em segundo turno de discussão e votação, a Proposta de Emenda à Lei Orgânica n° 55/12, de autoria dos vereadores Alex, Paulo Siufi, Vanderlei Cabeludo, Lídio Lopes, Herculano Borges, Paulo Pedra, Airton Saraiva, Carlão, Dr. Jamal. Thais Helena, Profª Rose, Marcelo Bluma e Mario Cesar, que modifica o artigo 82 da Lei Orgânica do Município de Campo Grande, ampliando a área de atuação da Guarda Municipal, que passará a cuidar e proteger também a integridade física da população campo-grandense.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (6) terá início às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!