domingo, 11 de novembro de 2012


07/11/2012 16h21 - Atualizado em 07/11/2012 20h17

Posto da Guarda Municipal é pichadoPolícia vai morer (sic)', dizia mensagem feita na noite de terça-feira (6).

'Situação serve como alerta, mas a rotina continua normal', diz comandante.

Do G1 São Carlos e Araraquara
1 comentário
Posto da Guarda Municipal amanhece pichado com ameaças a policiais em Leme (Foto: Ricardo Missão/EPTV)Posto da Guarda Municipal amanhece pichado com ameaças a policiais (Foto: Ricardo Missão/EPTV)
Um posto da Guarda Municipal de Leme (SP) foi pichado com uma mensagem de ameaça a policiais na noite de terça-feira (6), no bairro Parque São Joaquim.Na porta do local, um copo de plástico trazia as iniciais de uma facção criminosa.
De acordo com a GM, a mensagem ‘Polícia vai morer (sic)’ foi assinada por um grupo que se intitula ‘A Família Pixadores (sic) R.T’, que também fez um desenho que supostamente remete ao uso de drogas.
Segundo o comandante da GM de Leme, Alex Volpi, a base é de parada esporádica e não tem guarda 24 horas. “Passamos para a Polícia Civil, mas não tem nada concreto. Apesar de toda essa onda na região e na capital, não tivemos nenhuma ameaça”, disse.
O comandante disse também que a situação serve mais como um alerta, mas que a rotina continua normalmente. “O medo não impera”.Ainda de acordo com Volpi, o comando trata o fato como isolado. “Não tem nada de concreto de quem possa ter sido. Temos duas linhas: a real, que tenha a ver com os ataques contra as forças de segurança, ou do oportunismo, que não tem nada a ver com a situação”, afirmou.
O local está sendo pintado nesta quarta-feira (7). A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há suspeitos.
Para ler mais notícias do G1 São Carlos e Araraquara, clique em g1.globo.com/sao-carlos-regiao. Siga também o G1 São Carlos e Araraquara no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!