Cadastre seu Email

domingo, 11 de novembro de 2012


5/11/2012 21h57 - Atualizado em 05/11/2012 21h57

Após troca de tiros, trio é preso com R$  do a Guarda Municipal, criminosos assaltavam casa lotéricas agrediram uma funcionária para tentar chegar ao cofre.

Três homens foram presos após troca de tiros com a Guarda Municipal na tarde desta segunda-feira (5), em Campinas (SP), durante assalto a uma casa lotérica no Jardim Novo Maracanã. Segundo a Guarda, os criminosos já tinham R$ 15 mil em uma sacola quando foram detidos. Ninguém ficou ferido.

Os guardas suspeitaram do crime ao ver um dos homens na porta da loja, que impedia a saída dos clientes. Ao ser abordado, ele reagiu com dois tiros, que acertaram uma parede e um veículo estacionado em frente à lotérica, mas foi baleado na perna. 

Os outros dois homens, sendo um adolescente de 16 anos, foram detidos no interior da loja. Eles agrediram uma funcionária para tentar chegar ao cofre do estabelecimento.

A ocorrência foi registrada no 11º Distrito Policial. Um dos suspeitos era foragido da Justiça pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e estelionato.

Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!