Cadastre seu Email

sábado, 27 de outubro de 2012

5/10/2012 08h11 - Atualizado em 15/10/2012 08h41

Mulher é violentada e esfaqueada dentro de casa em Feira de Santana

Sobrinho do namorado da vítima é suspeito, diz Guarda Municipal.
Ela foi socorrida por um vizinho cinco horas depois das agressões.

Do G1 BA, com informações da TV Subaé
Comente agora
Uma mulher de 50 anos foi violentada e esfaqueada na madrugada de domingo (14) dentro de casa, no município de Feira de Santana. O agressor levou R$ 1.300 da vítima. Segundo a Guarda Municipal que registrou a ocorrência,  o principal suspeito pelo crime é um sobrinho do namorado da mulher.

"Esse indivíduo entrou na casa por volta das 00h e fugiu deixando a mesma ensanguentada, achando que já tinha matado a mesma", diz Marcos Santos, da Guarda Municipal.

A mulher mora com uma filha de dez anos no bairro Gabriela III, mas no momento do crime estava sozinha em casa. Ela foi socorrida por um vizinho quase cinco horas depois de ter sido agredida. Segundo ele, que prefere não se identificar, o homem entrou na casa pelo basculhante do banheiro por onde também fugiu.

"Quando eu vi o sangue doeu meu coração, ai fui chamar o Samu... Muito ferida", relata emocionado o vizinho.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Uma outra vizinha da vítima diz que a mulher relatou que foi abusada sexualmente durante quatro horas. "[O médico] falou que ela está fora de perigo e que vai fazer novo raio X no braço, que ela não está levantando um dos braços e sentindo dores em uma perna. Teve facada na cabeça, no braço, na mão, ela tentando se defender", conta a vizinha, que também não quis revelar a identidade.
Para ler mais notícias do G1 BA, clique em g1.globo.com/ba. Siga também o G1 BA no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!