sábado, 27 de outubro de 2012

23/10/2012 22h00 - Atualizado em 23/10/2012 22h00

Guardas municipais de Cabo Frio, RJ exercem trabalho sem qualificação

No município 275 guardas trabalham nas ruas.
Os guardas da cidade não possuem um curso essencial para a função.

Do G1 Região dos Lagos
2 comentários
Guardas municipais de Cabo Frio, Região dos Lagos, esperam há quase três anos por um curso de qualificação, essencial para exercer a função. No município trabalham 275 guardas, que exercem as funções de vigiar prédios e patrimônios públicos, além de orientar e fiscalizar o trânsito.
Um convênio chegou a ser firmado em 2010. O curso seria ministrado por profissionais da Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio da Fundação Euclides da Cunha. O contrato foi fechado no valor de R$198 mil, mas como não houve curso, o dinheiro não chegou a sair dos cofres públicos.
A Secretária de Ordem Pública, responsável pela guarda municipal, afirma que até o fim deste ano os guardas vão continuar sem treinamento.
Para ler mais notícias do G1 Serra, Lagos e Norte, clique em g1.globo.com/intertvrj. Siga também o G1 Serra, Lagos e Norte no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!