Cadastre seu Email

sábado, 27 de outubro de 2012

14/10/2012 16h42 - Atualizado em 14/10/2012 16h42

Solto há seis dias, suspeito de furtar bicicleta é detido pelo mesmo crime

Detenção aconteceu na tarde deste domingo (14), em parque de Goiânia.
Ele afirmou que bicicleta estava abandonada: 'achado não é roubado'.

Do G1 GO
5 comentários
Suspeito de furtar bicileta solto há uma semana é preso em Goiânia pelo mesmo crime (Foto: Luzeni Santos/TV Anhanguera)Suspeito de furtar bicileta foi solto há uma semana
(Foto: Luzeni Santos/TV Anhanguera)
Um homem de 29 anos suspeito de furtar uma bicicleta foi detido pela Guarda Municipal de Goiânia na tarde deste domingo (14), nas imediações do Parque Vaca Brava, no Setor Bueno. Segundo a corporação, ele tem duas passagens policiais e estava preso pelo mesmo crime. De acordo com a Guarda, o homem ficou conhecido por furtar bicicletas caras em garagens de condomínios, se aproveitando do descuido de moradores. Ele foi solto no último dia 8.
De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito caminhava pelo parque empurrando a bicicleta pelo pneu da frente, já que o de trás estava trancado com cadeado. Após ser abordado por um guarda, o homem disse que a bicicleta pertencia a ele. Desconfiado da atitude, o guarda pediu que ele destrancasse o cadeado.
Como o homem não tinha a chave, acabou admitindo ao guarda que o veículo de duas rodas não pertencia a ele, mas que havia o encontrado abandonado no setor Parque Amazônia, na capital. De acordo com a Guarda, o suspeito afirmou que o que é “achado não é roubado”.
Após ser detido, ele foi encaminhado para o 20º Distrito Policial de Goiânia. Como nenhuma vítima reclamou o bem, ele foi ouvido e liberado.
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!