Cadastre seu Email

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Viaturas da Guarda Municipal são apedrejadas em Sorocaba, SP
Segundo GCM, ataques foram feitos por usuários de drogas e traficantes. Vidros, lataria e bancos ficaram danificados.
Foto: g1.globo.com
 
Leia Também
Duas viaturas da Guarda Municipal de Sorocaba (SP) ficaram danificadas depois de serem apedrejadas durante patrulhamento. Segundo a GCM, os ataques foram feitos por usuários de drogas e traficantes.

O primeiro caso aconteceu no dia 1°, no bairro Habiteto. O veículo foi atingido quando os guardas se aproximavam de um grupo de adolescentes que preparavam cigarros de maconha e os vidros ficaram destruídos. As imagens dos menores foram flagradas pelo circuito de monitoramento. Após o ataque, os jovens conseguiram fugir.

O segundo foi no último sábado (4), quando outra viatura foi atingida por pedras no Parque das Laranjeiras. De acordo com a Guarda, elas foram lançadas por menores que davam cobertura a um traficante. O banco e a lataria do veículo ficaram danificados. O traficante foi preso, e os menores só não danificaram ainda mais a viatura porque foram contidos por tiros com balas de borracha para cima.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!