segunda-feira, 13 de agosto de 2012


exta-feira, 10 de agosto de 2012 7:42

Ademir vai tentar unir Guarda Municipal e PM

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC

1 comentário(s)

O candidato do PSC à Prefeitura de São Bernardo, Ademir Silvestre, pretende reunir duas fortes entidades para aumentar a Segurança na cidade, caso eleito: a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. Apesar de entender que é praticamente impossível existir uma parceria entre ambas, o socialista-cristão destaca a possibilidade de atuarem em conjunto.
"É possível que a Polícia Militar e a Guarda Municipal atuem juntas. Exemplos para isso não faltam, já fizemos parecido no passado. Todos os anos acontecia, por exemplo, na época do Natal, a Operação Papai-Noel, que garantia maior segurança aos trabalhadores, já que nessa época de fim de ano eles recebem o 13º salário", relembrou o candidato.
Outra proposta sobre o tema Segurança visa a ajuda da própria população para criar centros policiais. "O lugar onde hoje está a companhia policial do Parque dos Pássaros foi criado pela população, sem um centavo de recurso do município. Isso também aconteceu em outros bairros. Eu era o coordenador de Ações Comunitárias (da Prefeitura) na época. Vou recriar essa coordenadoria e terei o suporte da população. Toda vez que se chama o povo para contribuir na gestão, ele aparece e os resultados são excelentes", avaliou Ademir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!