segunda-feira, 13 de agosto de 2012


08/08/2012 -- 17h27
Londrina: GM faz segurança em 5 postos de combustíveis
Redação Bonde com N.Com




 

A Prefeitura de Londrina divulgou, hoje (8), que Guardas Municipais estão sendo remanejados para fazer a segurança pública de cinco terrenos de postos de combustíveis, que foram reintegrados ao Município, em novembro de 2011. O número de guardas para segurança dos locais, será decidido pela Secretaria Municipal de Defesa Social.

objetivo do deslocamento de guardas municipais para esses espaços é dar mais segurança à população que transita pelo local, além de evitar danos ao patrimônio público e possíveis arrombamentos.

Os terrenos dos postos estão localizados no Aeroporto  Governador José Richa; no AutódromoInternacional Ayrton Senna; na avenida Dez de Dezembro (Via Expressa); no Terminal Rodoviário e dois estão na avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes (Leste/Oeste). Os terrenos foram reintegrados quando acabou o contrato de permissão de uso estabelecido pelo município e a distribuidora de combustível Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!