segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Política

Zaeli propõe reestruturação da Guarda Municipal e centro para dependentes químicos
09/08/2012 - 13h38  
Da Redação
Na visita que realizou ao bairro Jardim Marajoara, na noite desta quarta-feira (08.08), o candidato a prefeito Tião da Zaeli (PSD) prometeu intensificar as ações para aumentar a segurança pública nos bairros de Várzea Grande. Na caminhada que teve inicio por volta das 18 horas, Tião visitou várias famílias, recebeu o apoio da comunidade e foi convidado a entrar na casa dos moradores.
Em uma ação que considerou muito proveitosa pelo contato positivo que teve com as famílias do Jardim Marajora, Tião conversou com moradores, falou sobre seus projetos, ouviu e tomou conhecimento dos problemas e anseios da comunidade. Assim como em outros bairros que visitou, o candidato foi bem recebido no Marajoara e contou com a atenção de todos.
Uma das moradoras do bairro, Dona Rita Souza se afirmou feliz por ter recebido Tião da Zaeli em sua casa e satisfeita pela oportunidade de falar em nome dos moradores. “Nunca nenhum candidato sequer passou pela nossa rua para saber do que precisamos. Conhecer pessoalmente o Tião foi importante. Confio nele e acredito que irá fazer um ótimo trabalho nos próximos anos, assim como tem feito até agora”, disse.
Ao falar do que precisa o Jardim Marajoara, Dona Rita destacou a insegurança. Explicando que a questão não depende somente da prefeitura, mas, principalmente do Estado, Tião prometeu atuar no sentido de elaborar políticas para redução da criminalidade, lembrando que a segurança pública é um dos assuntos que mais chamam sua atenção. “Pretendo cobrar do Estado melhor segurança para Várzea Grande e seus bairros”, resumiu Tião, que em sua gestão implementou várias ações no sentido de reduzir a criminalidade.
Uma delas foi a reestruturação da Guarda Municipal dotando a instituição de novas viaturas e motos, além de reequipar o pelotão e dotar o policiamento de cães farejadores treinados para atuação em rondas preventivas e repreensivas. Tião ainda formalizou parcerias com a Secretaria de Segurança Pública do Estado visando combater o tráfico de entorpecentes. Outra proposta de Tião é a criação de um centro de recuperação de dependentes químicos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!