sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Secretária de Segurança de Ferraz de Vasconcelos visita o COI da Guarda Municipal

COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Municipal recebeu a visita da secretária municipal de Segurança e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos, Ana Acilda Alves da Silva. O município localizado na zona leste da região metropolitana de São Paulo está a 39 quilômetros da capital e possui população de 168.306 habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Ana e sua equipe foram recepcionadas pelo chefe de Gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto. Ele apresentou as instalações e dados referentes ao combate à criminalidade em Indaiatuba. Alguns exemplos de ocorrências atendidas e resultados também foram passados. Em seguida o grupo assistiu a um vídeo institucional e conheceu as salas de operações e de Inteligência.

A secretária esteve acompanhada do comandante da Guarda Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Sérgio Padilha Arjona e do consultor empresarial, Hamilton Luiz Silva. AS apresentações contaram com a presença, ainda, de diretores da Multiway, empresa que desenvolveu o software utilizado pelo COI; do coordenador do Centro, Milton de Jesus Martins e de William Barbanera, da E-Consult, empresa que dá assessoria para o desenvolvimento na área de Segurança.

#


Matérias Relacionadas:

  1. COI da Guarda Municipal recebe autoridades do Espírito Santo e de Itupeva
  2. Guarda Municipal apreende Biz produto de estelionato
  3. Guarda Municipal de Indaiatuba promove operações de orientação no trânsito
  4. Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional recebe visita do Comsea de Lins
  5. Guarda Municipal reforça segurança e organização do trânsito na volta às aulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!