sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Arrastões não passam de boatos, diz prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Da Redação
Os suspostos assaltos a comerciantes no município de Luís Eduardo Magalhães, a 900 km de Salvador, não passam de boatos, segundo comunicado da prefeitura da cidade, divulgado na tarde desta quarta-feira. Os boatos teriam motivado o fechamento mais cedo do comércio.
Ainda de acordo com o órgão, a polícia visitou todos os estabelecimentos supostamente assaltados e nada foi roubado. A Polícia Civil registrou nesta terça-feira apenas pequenos furtos. De acordo com o chefe da Guarda Municipal, Alecrim, todos os equipamentos da guarda estão à disposição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado.
"Todo o efetivo está na rua, fazendo o reforço da segurança nas repartições públicas, com rondas nas praças, nas casas populares e todos os equipamentos da guarda foram disponibilizados para a CIPE Cerrado, como três viaturas, uma moto e o sistema de rádio transmissor, para garantir a segurança da população”, informou Alecrim em comunicado.
Os boatos também acontecem em outros municípios. A informação de que todos os presos da cadeia de São Desidério fugiram também é falsa, explica prefeitura. O delegado chefe da 11ª Coorpin (Coordenação de Polícia do Interior), José Resende de Morais Neto, desmentiu a tentativa de fuga em São Desidério.
Para fazer denúncias ou solicitar mais informações, o morador pode entrar em contato com a Guarda Municipal pelos telefones 153 ou (75) 3628-3862. Os contatos da CIPE Cerrado são (75) 3628-6315 ou 3628-6316. A Polícia Civil atende pelos telefones 197, (75) 3628-9541 ou 3628-9543. E a Polícia Militar atende pelos telefones 190 ou (75) 3628-3471.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!