sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O travesti Maurício Mendes Carneiro Rezende, “Michelle”, que mora no município de José de Freitas, foi detido no Centro da cidade por uma equipe da Gu

O travesti Maurício Mendes Carneiro Rezende, “Michelle”, que mora no município de José de Freitas, foi detido no Centro da cidade por uma equipe da Guarda Municipal após depredar com o ex-namorado uma janela da casa do juiz Antonio de Almendra Freitas Junior.

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03) por volta das 01h30. “Michelle” acusa seu ex-parceiro, que é menor de idade, de ser o autor do ato de vandalismo, que teria depredado a janela após um desentendimento ocasionado pelo fim do relacionamento.

Segundo “Michelle”, seu namorado não aceitou o fim do relacionamento e por esse motivo atacou a residência do magistrado. Os acusados foram conduzidos pela Guarda Municipal para o 17º DP. Os guardas chegaram a ser desacatados pelos mesmos que estariam sob efeito de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!