sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

População faz campanha no Facebook pela criação da Guarda Municipal em Santa Rita

A campanha “Bastade violência! Guarda Municipal em Santa Rita, já!” idealizada pelo vereador Adones, ganhou essa semana o apoio dois internautas da cidade. Circula no Facebooke Twitter uma imagem de apoio à proposta apresentada pelo parlamentar, o quetem gerado um debate sobre a criação da Guarda.


A campanha também conta com um abaixo-assinado que já conseguiu 10 mil assinaturas da população santarritense. O objetivo da campanha é mostrar para ao prefeito Marcus Odilon que a sociedade apoia a criação daGuarda Municipal como mais um instrumento de combate ao crime e a violência.


Adones afirma que a prefeitura também podecontribuir no combate a violência. “Temos que combater a crescente onda deviolência em Santa Rita. E nada melhor do que a Guarda Municipal para ajudar aspolícias no combate ao crime. Todas as cidades que implantaram a GuardaMunicipal tiveram diminuição nos índices de violência”, justificou o vereador.


Adones ainda informou que as assinaturas serãoentregues ao prefeito com a presença de entidades, sindicatos e os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!