segunda-feira, 3 de abril de 2017

Outdoors com a imagem de deputados federais goianos começam a ser hospedados em Goiás.
Demos início hoje às instalações de outdoors por todo estado, juntamente com a UPB Goiás, entidade a qual o SINPOL-GO congrega. A princípio foram instalados três painéis em Goiânia, mas a previsão é que outros sejam hospedados nas cidades de Anápolis, Rio Verde, Caldas Novas, Itumbiara, Águas Lindas e Valparaíso.
A idéia é levar ao povo goiano informações de quem são os deputados federais goianos, favoráveis à reforma da previdência e contra o trabalhador.
A PEC 287 já é eleita como uma das medidas, senão a mais cruel, utilizada por um governo contra seu povo.
Internacionalmente jornais e governos já manifestaram no sentido de que o Brasil deverá se tornar um país de miseráveis diante da medida do Presidente Michel Temer e sua base aliada.
Diante disso, não restou outra alternativa aos trabalhadores, senão repudiar e protestar contra os defensores do projeto da emenda constitucional.
O SINPOL-GO conclama toda a categoria a estar em alerta, pois já no início deste mês o projeto deverá ser levado a plenário para votação, e em sendo acolhido, já estão previstas paralisações das forças de segurança pública de todo país.
Seja você policial, cidadão, nosso colaborador. Vamos juntos lutar por nosso futuro e o de nossos filhos.
SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!