segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

31/10/2016 14h31 - Atualizado em 31/10/2016 14h31

Marquinhos diz que vai dobrar viaturas da Guarda Municipal de MS

Prefeitura eleito de Campo Grande vai contratar mais 200 guardas.

Para melhorar segurança, também vai investir em iluminação pública.

O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD), em entrevista ao MSTV 1ª edição nesta segunda-feira (31), disse que vai dobrar o número de viaturas da Guarda Civil Municipal em Campo Grande. Além disso, ele disse que pode contratar mais 200 guardas para reforçar o efetivo.
"Temos que proporcionar à Guarda Civil Municipal não apenas um número de contingente, nós temos quase 1,2 mil guardas civis municipais e Campo Grande só comporta pela lei e densidade populacional 1,4 mil, então a gente só pode colocar mais 200 guardas. Agora, eles têm que ter viatura, mais ronda, ter mais patrulhamento, a nossa intenção é dobrar o número de viaturas na nossa cidade", afirmou Trad.
Para reforçar a segurança na capital sul-mato-grossense, Marquinhos também vai investir em iluminação pública e limpeza de terrenos baldios. "Primeiro, uma iluminação pública decente e correta, segundo, os terrenos baldios têm que ter a exigência deles estarem limpos", afirmou o prefeito eleito.
Na entrevista, Marquinhos ainda reafirmou alguns compromissos de campanha como agendamento de consulta médica pela internet e telefone, melhorias no transporte público, recapeamento de vias públicas onde há muitos buracos e onde não há asfalto.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!